Service Desk – Gestão do Relacionamento Receptivo
O sistema de ServiceDesk da Travel é um software de gestão e automação de SAC 100% online. Com ele você pode gerenciar processos, controlar o tempo de atendimento e obter relatórios através de uma plataforma simples, completa e absolutamente eficiente.
Benefícios do sistema ServiceDesk:
• Redução em até 90% dos custos de telefonia: em nossos clientes, redução em até 90% dos custos de telefonia para atendimento;
• Hospedado na nuvem: hospedado em um Data Center seguro e de alta disponibilidade;
• Interface Mobile: pode ser acessado de qualquer dispositivo móvel, como tablets e smartphones;
• Redução do tempo: reduz o tempo de resolução de problemas pelo contato direto com o cliente;
• Informações em tempo real: dashboards e monitor de tickets para acompanhamento em tempo real;
• Calendário Inteligente: cálculo de tempo de atendimento dos chamados (SLA).
Funcionalidades sistema ServiceDesk:
• Dashboards: em tempo real de todos os chamados no sistema. Tela de monitoramento de chamados com filtros por atendente, cliente, status do chamado e fila/departamento de atendimento, possibilitando tomadas rápidas de decisões;
• Monitor: visualize em tempo real a situação dos chamados em aberto. O sistema apresenta uma tela de monitoramento de chamados com filtros por atendente, cliente, status do chamado e fila/departamento de atendimento, possibilitando tomadas rápidas de decisões;
• Chat: sua equipe disponível de forma online para dúvidas sobre chamados e processos. Atendimento online a clientes em casos de maior urgência, com possibilidade de direcionamento de um atendimento para outros operadores e de visualização de conversas de atendimentos em andamento. Oferece a gestão de satisfação do cliente, com notas ao final do atendimento para criação de métricas de performance;
• FAQ: Esclarecimento de dúvidas mais comuns através de perguntas e respostas. Módulo de monitoramento de chamados em tempo real, com filtros por atendentes, clientes, status de chamados e fila/departamento de atendimento, possibilitando tomadas rápidas de decisões. Permite a visualização da situação completa do atendimento da empresa;
• SLA: Controle de incidentes com SLA personalizável. Controle total do tempo de atendimento de chamados através de SLAs (Acordos de Níveis de Serviço) personalizadas. É possível cadastrar várias SLAs com base em diversos calendários de controle (horários, feriados, pausas de almoço);
• Tickets: Tenha informações detalhadas de seus tickets abertos. Apresenta um questionário inteligente para definição automática do tempo de atendimento e prioridade de um chamado, com opções de abertura de chamados através de URA telefônica ou pelo portal do cliente. Disponibiliza logs e históricos de todas as ações ocorridas no sistema e/ou chamados, oferecendo informações completas para auditorias.